domingo, 14 de novembro de 2010

o que seria da minha vida sem você?

tudo que agente ja viveu foi muito muito muito muito muito mas muito importante mesmo pra mim, porque junto contigo eu guardo momentos que realmente eu nunca vou esquecer em toda minha vida. Guardo risadas que só voce me fez dar. Guardo segredos que só voce me conta. Mas assim de tudo, guardo um amor imenço por ti aqui dentro, amigaaaaa,e eu sei que voce sim é amiga mesmo, porque viver ao lado de quem amamos, e quem nos ama é algo incrivelmente maravilhoso. Sentir a paz que voce me transmite e toda aquela felicidade tambem, são exenciais para mim. Loucura maior, seria pensar em viver sem você, amiga.. Obrigado amiga, voce faz de mim quem sou. Eu te amo muito, mas muito mesmo meu anjo. niina obrigada por tudo que tu já fez por mim e faz até hoje, obrigada por ser essa pessoa tão carinhosa comigo, obrigada por tudo mesmo, te amo além de tudo e todos, e nada e ninguém vai faze eu esquecer de você, juro pra ti nunca te magoar e nunca te decepcionar, com certeza você é meu ponto de paz, você que faz eu sorrir e chorar de alegria, em ti sei que posso confiar de olhos fechados. ai meu amor, se algum dia eu partir lembre-se que eu sempre te amei, e pra todo e sempre vou te amar. Eu te amo mtmt 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial