segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

julieta caldas ferraz ! um lar s2

mais que uma simples escola, um lar de 2 anos, onde conheci as melhores pessoas da minha vida! algumas dela :
AMANDA MUNIZ
BEATRIZ DE SOUZA
BEATRIZ DE BARROS
DANDARA FERNDA
PAMELA  PEREIRA
DIEGO GIMENES
LETICIA FLIGUIE
THAIS DOS ANJOS
RODERICK RONY
HUGO VINICIOS 
URALES KISILEWISZ
LUIS HENRIQUE 
MAYARA SANTANA
essa são umas das pessoas que marcaram minha vida, pelo qual quero levar pra sempre e que eu amor muuuito ! quero que todos vocês saibam que são tudo na minha vida e que sempre levarei vocês em meu coração ! e que apesar da nossa distancia, nada vai mudar todo o meu amor&carinho que sinto por todos vocês. meu amores amo voces demais e que amizade não se compara, não se mede, não se vende e não se encontra tão fácil, cada um de vocês conquistaram meu coração e quero levar pela vida inteira s2.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial