segunda-feira, 7 de março de 2011

minha vida!

talvez eu não aguente ate o fim, mais eu sei que vou suporta enquanto você estiver ao meu lado, minhas noites são vazias, escuras, não tenho alegria, não tenho motivos pra sorrir, mais tenho 1 motivo pra me manter viva e esse motivo e VOCÊ. saiba que eu não vou desistir de mesmo estamos longe uma da outra, não paro de pensar em você, ate tenho um certo pensamento bizarro coloquei na minha cabeça [ QUE VOCÊ ESTA VIAJANDO E NÃO SABE QUANDO VOLTA, MAIS QUANDO VOLTA IREMOS NOS VER NO MESMO DIA, E MATAREMOS TODA A SAUDADE] então meu amor, saiba que vou estar te esperando ate o fim disso tudo, e ainda vamos ser muito felizes lembra aquela musica NA GUERRA CHAMA AMOR, NOS SOMOS AS GUERREIRAS (8'. meu amor eu te amo tanto, que não me imagino com outra pessoa, sei que estou sofrendo e sei que não esta sendo nada fácil enfrentar tudo isso, mas vamos ser fortes e guerreiras, e vamos vencer essa guerra! então amor, e como você mesma disse vamos dar tempo ao tempo e entregar tudo na mão de Deus, pois ele e o nosso SALVADOR ! eu te amo minha princesa s2s2

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial