terça-feira, 19 de abril de 2011

pra você ...

lindo amigo virtual, temos uma longa e linda historia, primeiramente vou começar de quando agente se conheceu que foi por uma comunidades comum entre agente, vs veio me da um sermão e des daquele momento me irritei e ao mesmo tempo me encantei por você, posso um tempo agente ficou bem amigo e eu me apaixonei por você so que havia um problema você mora no RIO DE JANEIRO  e eu em SÃO PAULO graaaande distancia e depois de um tempo acabei desistindo so que ae aconteceu ao contrario, você se apaixonou por mim, e eu me surpreendi ao mesmo tempo eu queria mt retribuir mais tb não queria, pois eu estava gostando de outra pessoa e vs pediu pra mim escolher e eu acabei escolhendo o outro por causa da distancia --', mais acabou não dando certo e eu e ele nos afastamos e eu ate fiquei com medo de vs tb se afastar de mim, mais isso não aconteceu nossa amizade se tornou irmandade, você passou a ser essencial ao meu dia - a - dia, você se tornou meu diário secreto, vs que sabe de tudo sobre mim, conto coisas pra vs que não conto pra ninguém, você e o melhor amigo de todos, vs e tudo pra mim, nunca quero perde-lo pois não conseguiria sobreviver, e você que me da colo e você que me pergunta tudo TUDO mesmo sobre o que acontece cmg, e quero te agradecer por você ser assim o MELHOR AMIGO DE TODOS, e que nunca ninguém vai te substituir e nunca quero ser substituída, AH E EU NUM NEGO SOU CIUMENTA E DEEMAIS VIU ! 



é esse e o meu lindo carioca, e melhor amigo RODOLFO URBAN ! 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial