sexta-feira, 22 de abril de 2011

sabe quando vs sabe que encontro uma melhor amiga, uma pessoa que você pode confiar, alguém que vs sabe que pode deita no colo e chora o quando precisar e falar tudo o que sente que sabe que ela vai te escutar, e te ajuda? então eu encontrei e o nome dela e PAMELLA PERIRA FARIA, como eu a chamo de MINHA NEGUINHA. ah linda não sei nem como te explica todo esse carinho e amor que sinto por vs, nos duas sabemos muito bem o que passamos pra chegar onde estamos hoje numa linda amizade '' IRMANDADE'', te ignorei, te julguei, te odiei, senti inveja, mais no final vi que estava completamente errada voce e uma pessoa super feliz que ta sempre de cabeça erguida mesmo estando sofrendo não demonstra é e por isso que te admiro por voce ser essa pessoa forte, e super alta astral e eu te agradeço por tudo, todos os conselhos, os colos que vs me deu, todos os machucados que nossas briguinhas me renderam, pelas noites acordadas brincando e conversando por tudo, tudo mesmo e quero que saiba EU TE AMO NEGUINHA s2

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial