sexta-feira, 19 de novembro de 2010

é preciso saber viver ♪'

Existem histórias que começam e nunca terminam, e histórias que terminam antes mesmo de começarem amizades que terminam sem começar, e amizades que se tornam inesquecíveis e confiantes em um único momento, com um único gesto de carinho e compreensão. Conviver com você foi um aprendizado muito grande na vida, ás vezes nós brigávamos para acertar o que estávamos fazendo. No final saía belas matérias e fotos. e você sim pamela, se tornou uma grande amiga, a qual me faz rir nas horas tristes que corre comigo sempre, e que sei que posso confiar até de baixo d'agua. saiba que ter me aproximado de você esse ano foi a melhor coisa que me aconteceu, você se tornou uma grande e melhor amiga. eu te amo panzinha *.*

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial