segunda-feira, 7 de março de 2011

porque eu choro, olhando sua foto ?

porque será que quando eu vejo sua foto eu choro? sabe porque? porque a sua ausência me machuca, me faz sentir mais saudade do seu abraço, do seu beijo, dos momentos que vivemos juntas, meu amor, todas as noites choro pois não consigo mais viver sem te ver, sem poder de tocar ! eu num sei o que eu faço mais a unica coisa que me resta e esperar ! mais e difícil conviver sem sua presença ao meu lado! mais eu sei que no final tudo se ageita e vamos poder nos reencontra, isso vai demora? nem eu sei amor, mais eu tenho fé em DEUS, e sei que ele vai me ajudar e não vai me deixa na mão! tenho fé e meu amor, saiba que mesmo sofrendo com a sua ausência, mesmo sofrendo mais que tudo, eu nunca vou desistir de você pois que desisti do que gosta apena de mostra que e fraco e eu não sou fraca então amor, eu nunca vou desistir de você ! vou estar com você ate o fim, e sei que vs tb não vai me abandona   

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial