sexta-feira, 22 de abril de 2011

minha loira, minha irmã, minha companheira, minha melhor amiga, minha mamãe, minha sogra, minha tudo!
MINHA AMANDINHA, nos ja temos muita historia afinal podemos ja montar um livro haha. enfim amor quero deixa aqui regristrado pra todo mundo ver o quanto eu te adoro e o quanto voce e importante pra mim, tambem ja sofremos muito pra construir essa nossa linda amizade, muitas brigas, meses sem se falar... :'(
aprendi muito com você, aprendi ser uma pessoa melhor, defini meus principios, vi o que realmente importa nessa vida, abri os olhos e vi quem era mesmo meus amigos, com vs aprendi a viver ! com vs do meu lado eu ja sabia que seria so alegria quero que você saiba que mesmo a distancia sendo um vinculo entre nos vamos vencer isso e sempre manter a chama da nossa amizade acesa. Amanda meu amor, quero que vs saiba que eu nunca quero te perde pois nos duas sabemos o quanto ja sofremos com isso, e sei que nenhuma de nos queremos sofrer de novo, quero te agradecer por tudo que vs me fez, pelos concelhos, pelas tarde perdidas na escola conversando comigo e me fazendo intender o que e certo e errado, me dando concelhos, quero lhe  agradecer pelas conversas, pelos abraços, por ter corado comigo, por ter rido comigo, por sempre estar comigo ! eu te amo <3

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial