quarta-feira, 12 de outubro de 2011

isso.



oque esta acontecendo comigo? quero muito entender. exatamente a 1ano atras chorava por outra pessoa e implorava pra ela volta, e hoje passo pela mesma situação só que sinto que e diferente essa dor, e mais intensa e mais dolorida pois se que a amo demais, e que posso te-la de volta. mais preciso esperar o tempo dela, e depois tentar conquista-la novamente...
mais sabe porque eu sei que esse sentimento e diferente? porque e correspondido, e intenso nas duas partes, porque eu sei que ela ainda me ama, e que ela sabe que a amo muito mais que tudo nesse mundo e que faço tudo por ela, tudo mesmo!
sabe de uma coisa? minha vontade e desligar esse pc e ir ate a casa dela e dizer que ela esta errada e que o seu lugar e ao meu lado, mais infelizmente não posso. porque? ah por vários motivos, porque eu sei que não vai funcionar, por como eu disse ela precisa de um tempo, e eu sei que ela precisa e sei que a amo muito e devo entender e espera-la. mais o meu medo e esperar demais e quando isso tudo passar e ela ter esquecido de nos e ter outro alguém na vida dela. isso seria uma facada no meu estomago acho que não suportaria coisa igual
enfim, quero que ela saiba que estarei ao lado dela pro que precisar e que vou espera-la ate o ultimo segundo da minha vida, porque ainda imagino nosso final feliz ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial