terça-feira, 10 de maio de 2011


ontem enquanto estava sentada ao seu lado, me lembrei o quanto fui feliz com você! o quanto sinto falta de estar  com os meus amigos que cultivei e percebi também que muita coisa avia se perdido naquele momento! perdi a chance de te dizer o quanto você significa pra mim, o quanto eu odeio sentir saudades de você, o quanto eu odeio so de pensar que não sou mais a unica em seu coração ! eu odeio esse futuro.
mais acho que a unica coisa que me faz sorrir e ela, ela que sempre esta de mãos dada cmg, e ela sempre que me levanta dos meu tropeços e ela que me faz feliz ela sim e meu porto seguro ! ja sofri muito com esse passado mais sempre penso que acabou todo esse sofrimento e tenho uma chance de ser feliz, eu apenas estrago tudo, dou mancada ou simplesmente faço o que não devia ! minha vida se resumi em sofrimentos eu quero muito mudar tudo isso espero um dia conseguir por não quero isso pra vida inteira :(

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial