domingo, 11 de dezembro de 2011

consegui você de volta, algo em mim bate mais forte, meu amor você volto pra mim, e me sinto a pessoa mais feliz desse mundo, sabe porque? porque tenho você de volta, sinto que nosso namoro ta mais forte. cada segundo ao seu lado e perfeito. filme que assistimos, role que demos juntas, tardes que passei ao seu lado, ciumes que senti, ciumes que sentiu, conversas que tivemos, momentos de prazer que voce me ofereceu, tudo... meu amor quero te dizer o quanto estou feliz ao seu lado, que sei que esse amor e eterno, pois sou capaz de fazer qualquer coisa por um sorriso seu! voce me deixou e eu te esperei, e hoje tenho voce aqui comigo, e sei que ninguém vai tirar voce de mim, ninguem! Eu prometo cuidar de você, te proteger quando estiver precisando, te dar segurança quando estiver com medo, te dar carinho quando se sentir carente, te fazer companhia quando se sentir sozinho, te fazer sorrir quando tiver vontade de chorar, fazer você rir quando tiver triste. Eu prometo te fazer feliz. Prometo te amar acima de tudo. enfim, nosso amor será eterno, mesmo que a morte nos separe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial