sexta-feira, 19 de novembro de 2010

serão sempre eternos !

talvez um dia o destino nos separe, pois saiba que vai ser horrivel pra mim pois, sei que brigamos muito mais você são a minha vida, eu amo muuuito você luis meu NEGÃO, urales meu IRMÃO vocêis são os melhores amigos que alguem ja quiz ter pois sem vocêis eu não saberia curti a vida, luis: sempre do meu lado me fazendo rir com suas cara e bocas eu sempre preucupada com você mais eu te amo !  urales: ah seu bobão eu te amo você e seus esculachos e sempre vem me abraça quando ela num ta perto '--, mais ta ne eu me estresso facil com você mais eu tb te amo ! saiba que mesmo que agente o ano que vem não vamos nos vem regunte como esse ano, mais saiba onde vocêis estiverem vou estar pensando em vocêis, pois tera um grande vazio dentro de mim sintindo a falta de vocêis, mais não esquece que agente sempre vai merca role, pra pega gatinha *.* kkk amo vocêis

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial