sexta-feira, 22 de abril de 2011

grande historia a nossa em, temos papo pra uma enciclopédia inteira. entre tapas e beijos(8'
fernanda vou começar por onde em? então amor primeiro nos namoramos, por 3 meses depois terminamos e depois brigamos e eu comecei a namorar, depois de um tempo você volto a ativa se intrometeu no meu relacionamento fez um inferno na minha vida, me fez sofrer por varias vezes, tivemos discussões horríveis, mais isso passou eu terminei meu namoro e agente foi estuda na mesma escola tudo volto ao normal, vs continuo do meu lado, as vezes brigamos mais são discussões bobas, mas nos duas sabemos que precisamos uma da outra  porque todo o amor que tínhamos se transformou em carinho, e hoje somos grandes amigas, e eu te amo muuuuito <3

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial