sexta-feira, 19 de novembro de 2010

você se foi, mais a saudade aqui ficou !

jannaina santos carvalho, ah menina o dizer de você? depois de tudo que vivemos. te resumir em uma palavra? haha talvez ate em uma frazer!
saber viver!  meu eterno amor, saiba que sempre vou te amar, repito e sempre vou dizer nunca me peça pra te esquecer pois um grande amor agente não esquece mais sim aprendemos a viver sem ele! amor, eu te desejo a maior felicidade do mundo sei que ela não esta ao meu lado, mais sei que um dia uma pessoa vai te amr como um dia eu te amei e que ela te faça muito feliz pois e o que eu quero! saiba que todos os momentos ao seu lado nunca serão esquecido! todos os carinho, coversas ou ate um simple olhar, e ate as brigas pois eu aprendi muito ao seu lado, mais agora e hora de seguir minha vida sem você! eu tomei uma grande e dolorosa decisão que foi desisitir de você! ah vai ser muito ruim mais vai ser o melhor pra mim, então porque eu coloquei sua foto aqui? pra que todos saiba que você ainda existe dentro de mim e que nada nem ngm vai tirala daqui, sempre e nunca vou esquece-la mais vou seguir minha vida sem você ! saão coisas qe somente o tempo ira curar '

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial