domingo, 24 de abril de 2011

a gemea mais linda de todas, gabi minha linda quero te agradecer por tudo gatinha, você se tornou tão especial pra mim, que não vivo mais sem você, mesmo agente se conhecendo apenas por MSN, temos uma grande amizade que não importa a distancia o carinho vai ser sempre o mesmo. ah gêmea, nao é mtt tempo de amizade eu sei disso mais nesse pouco tempo voce me conquistou, formamos uma amizade uma irmadade juntas! te agradeço por voce estar sempre ao meu lado me ajudando me apoiando me defendendo de todo o mal ! Quero sua amizade pra sempre comigo nao posso te perder por nada nesse mundo gêmea, porque so nois tem sangue verde, so nois e zik do baile. eu te amo, e pra sempre eu vou te amar viu? ! s2

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial