quarta-feira, 27 de abril de 2011

allanzinho, meu principie lindo! passamos ja por tanta coisa né ? que no final de tudo nos tornamos grandes amigos, lindo quero agradecer por tudo que vs tem feito por mim, por me ajudar sempre que preciso, por me entender quando necessário, por tudo mesmo e saiba que sempre estarei ao seu lado pro que vs precisar, pra te fazer sorrir, pra te fazer chorar, ate pra brigar com você eu sempre estarei aqui. Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto, a amizade que nos une pode vencer todas as barreiras. Ela sim é mais forte que o tempo, Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida. Sim, Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade. Nada é mais valioso do que ela. valorize as suas amizades verdadeiras, porque pode ser o momento mais triste da sua vida ou o mais feliz, elas vão estar com você, mas so me prometa que nunca vai me deixa ! s2

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial